Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Sorteio de Páscoa: Ovo de colher com recheio de brigadeiro


Soltei a ideia do sorteio no Twitter e parece que o pessoal se interessou. Já repararam como os ovos de páscoa de grandes marcas estão caros? Minha sugestão é comprar ovos caseiros (comigo, haha)! São sempre mais caprichados, mais gostosos e mais baratos. Sério, procurem algo artesanal e sejam felizes se empanturrando de chocolate nessa páscoa. Porque essa ideia de comprar só bombons tradicionais ou barrinhas é bem sem graça, né?

Bom, é o seguinte: vou sortear aqui no blog um ovo de colher! Sabe o que é? Bom, no Google Imagens dá pra ter uma boa ideia, mas é basicamente meio ovo cheio até a boca com algum recheio. No caso, vou sortear um ovo de colher com recheio de brigadeiro! :9 Será metade de um ovo de 500g (ou seja, uma casca de 250g) cheeeia de brigadeiro cremoso. 

O ganhador vai decidir se sua casca vai ser de chocolate ao leite ou meio amargo, e também o que vai cobrir o brigadeiro (chocoball, confetes, granulado ou confeitos). O ovo acompanha uma colherzinha! 

Participe! É só curtir a página do blog e preencher o formulário abaixo. O sorteio será feito no dia 21 de março, e você pode se inscrever até o dia 20.

REGULAMENTO:
1. Preencher o formulário acima e curtir a página do Cela em Casa no Facebook. 
2. Cada pessoa pode participar apenas UMA vez. 
3. Para participar, você deve residir em Belo Horizonte, ou se comprometer a buscar o prêmio até o dia 4 de abril. 
4. A forma de entrega será combinada posteriormente com o ganhador. 
5. O formulário pode ser preenchido até o dia 20 de março, e o sorteio será realizado no dia 21. Caso o ganhador não entre em contato até o dia 23, um novo sorteio será realizado.
6. O sorteio será realizado através do random.org 
7. Regras não esclarecidas neste formulário serão decididas pelo Cela em Casa. 



Um comentário:

  1. Queria tanto, tanto participar... mas não tenho Facebook. Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Compartilhar!