Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz aniversário pra mim! :D


Que saudaaaade de postar aqui! Estou sem computador, vejam só que triste. :( Está bem complicado acompanhar meus blogs queridos, por isso acabei dando uma sumida.

Como deu pra perceber, hoje é meu aniversário! \o/ Então esse post vai ser pra mostrar um pouco do que já teve de comemoração e as últimas receitas que eu fiz.

Receita que eu me lembro tem esse milkshake/café gelado sugerido pelo Virgílio, que até aparece um pouco na foto. Não tenho as medidas exatas, mas aí tem sorvete de creme, chocolate em pó, café solúvel, Coca-Cola, leite, açúcar, conhaque e leite condensado. Ficou bom, acreditem! Hahaha; Fiquei com medo por causa da Coca-Cola, mas acabou dando tudo certo.


Depois teve uma festinha aqui em casa, dia 17, a primeira comemoração do meu aniversário, com meus amigos "modeleiros".


Coxinhas, amendoim, azeitonas, pães com quibe cru, berinjela e grão de bico, queijo com mostarda temperada. Tudo comprado, dessa vez. Meu trabalho foi só cortar o queijo! A sobremesa, no entanto, eu fiz questão de fazer. Copinhos de brigadeiro cremoso, batido na batedeira com creme de leite, e mousse de maracujá (que aparece com as velinhas lá no começo da postagem!).


Cerveja pra acompanhar a mousse?


Dia 19 foi a vez das amigas do terceiro ano. Fiz um jantar aqui em casa também, e servi penne à la vodka. Ficou maravilhoso! Vou testar mais uma vez e coloco a receita aqui no blog. Desculpem pela foto, eu esqueci de tirar no começo, aí foi assim: restinho do macarrão, foto de celular.


No sábado, meu avô fez uma festinha na casa dele pra mim, até usou um computador pra deixar uns recados na parede, uma fofura.


Hoje é a vez de comemorar com minha família, e ainda estou escolhendo o local. Pizza sempre me agrada nessa ocasião. Amanhã a comemoração será com todos os amigos (os meus e do meu irmão, que fica mais velho amanhã e vai comemorar no mesmo local!).

Deixei claro o tanto que gosto dessa data? (:

Um abraço a todos e, caso eu não consiga postar de novo até lá, um excelente 2012!

3 comentários:

  1. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


    só isso pra falar

    ResponderExcluir
  2. Bem atrasada mas meus parabéns!!!! Desejos de feliz 2012 com tudo de BOM! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  3. felicidades na idade nova!! to atrasada né....rs
    Passei para retribuir todo carinho de 2011 e desejar um 2012 cheio de Tim-Tim!! Adoro você lá nas Abobrinhas
    um beijo doce e borbulhante!!
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir

Compartilhar!