Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Belo Horizonte Restaurant Week


Fashion Week? Que nada! Na segunda-feira, dia 22, começou em Belo Horizonte a 3ª edição do Restaurant Week, que vai até 4 de setembro. O evento busca tornar a boa gastronomia um pouco mais acessível, e os pratos saem por R$29,90 no almoço e R$39,90 no jantar, incluindo entrada, prato principal e sobremesa (ou seja, bebida, couvert e serviço não estão inclusos). São cerca de 50 restaurantes participando! Eu dei uma olhada nas opções e tem umas coisas muito boas que compensam bastante a visita.
Eu reconheço que o preço está realmente bom, tendo em vista os locais e o que está sendo servido... Mas e essa data mal pensada? Eu recebo minha bolsa no 5º dia útil de cada mês, assim como muitas pessoas recebem o salário... Isso significa que a essa altura o dinheiro já acabou e eu não poderei participar! (momento triste) Mas fica a minha dica pra quem gosta de comer bem! Ou pra quem quiser me convidar, hahaha!
O Restaurant Week também acontece em Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e no Espírito Santo. Fiquem atentos, a data é diferente em cada local!
Informações no site do evento!

Um comentário:

  1. Oi, Cela,

    Pois é, aqui também tem um evento deste, rsrs. Olha, vim retribuir a visita e já estou indo me incluir entre os seguidores, viu? rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Compartilhar!