Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Bolo de Rocambolinhos




Vocês não têm noção do quanto eu sequei essa receita antes de ir pra cozinha fazer. Já estava completamente apaixonada por ela. Não só pela beleza, mas por ter uma combinação de ingredientes infalível (na verdade, falhou. Um amigo não quis porque não come bolo. Tsc). Fica uma belezinha, apesar do rocambole que eu comprei ter vindo um pouco oco e ter produzido umas falhas. Na próxima vai ficar mais bonitinho. :D

O meu bolo de rocambolinhos foi feito para ser servido na primeira reunião do Conselho de Segurança do TEMAS 2011! A receita pode ser encontrada AQUI, e foi criada pela Célia Regina. :) O meu foi um teste feioso, ainda vou fazer um grande e bonito como o dela (mas me falaram que o meu ficou gostoso, hein! :D)

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo Cela! Vou no TEMAS só para comê-lo ;P

    ResponderExcluir
  2. JV disse: Que bonitinho!!! Mas pergunta: Por que estas receitas deliciosas não são feitas quando estamos ai para comer com você? Porque? Beijos

    ResponderExcluir

Compartilhar!