Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dando um "jeitinho" na casa

Conheci há alguns dias o blog Chega de Bagunça, e adorei instantaneamente. O meu quarto sempre está bagunçado, e acredito que muitos leitores deste post se identificaram com esta "característica". Eu arrumo, arrumo... E parece que nunca resolve! Sempre tem alguma coisa em cima do móvel, um (bocado de) par de sapato no chão. Lendo algumas coisas do blog, decidi adotar, inicialmente, um dos passos sugeridos para dar aquela arrumada na casa. Como o meu interesse é mesmo o quarto, foquei só no meu cômodo.

Escolhi, portanto, o ponto 26 - Doe 27 coisas. Tirei de tudo aqui! Roupas, calçados, brincos, colar, uma cestinha... E ainda não consegui alcançar 27! Já separei 21 coisas diferentes, e pretendo tirar as outras 6 ainda esta semana. O objetivo do post é incentivar que vocês façam o mesmo! É incrível como todo nós guardamos uma infinidade de coisas inúteis/descartáveis. Vale a pena reservar 20 minutos pra esta tarefa, e quem vai receber suas coisas usadas provavelmente se sentirá muito feliz!

Bóra desapegar, galera!

3 comentários:

  1. Eu nunca consigo me desapegar das coisas. A cada vez que organizo minhas tralhas, o máximo que é jogado fora são pilhas de papel velho, e somente roupas são doadas por essas bandas.

    Conseguir 27 itens é algo admirável. Dê notícias quando for doá-los!

    ResponderExcluir
  2. Oi dear,

    sem problemas, é sempre um prazer ser citada.
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

Compartilhar!