Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jantar de aniversário: 2 anos de blog

Apesar da minha irregularidade por aqui, hoje é o dia do aniversário de 2 anos desse meu querido blog. 

Pode parecer meio bobo, mas isso me deixa muito feliz. Não só por eu ter conseguido manter o blog por algum tempo, mas por ter tanta gente que acompanha e que me incentiva a continuar postando de uma maneira ou de outra. Portanto, eu gostaria de agradecer a todos vocês que acompanham o Cela em Casa. :)


Bom, como forma de agradecimento a alguns amigos mais próximos, ofereci um pequeno jantar aqui em casa na última sexta-feira. 

Ao longo da semana, vou postar aqui todas as receitas usadas e mais algumas fotos. Aqui coloquei apenas uma foto de cada prato (servi lasanha!) e uma do pessoal todo depois de provar um pouco de tudo.



Fiz tudo no olho. Não peguei nem meia receita e saí misturando as coisas. Aí eu descobri que lasanha é assim mesmo, é uma coisa bem simples, só sair montando. Mas eu estava morrendo de medo de dar errado e ficar ruim. E, na verdade, deu um pouco. Não que tenha ficado ruim, mas eu devia ter feito uma pouco mais. Talvez essa quantidade servisse bem 6 ou 7 pessoas, mas eram 9!




Pra compensar a pouca lasanha, eu tinha preparado duas deliciosas sobremesas, e aí todo mundo saiu satisfeito e feliz. 




Vejam só as carinhas felizes:




Muito obrigada, amigos, por participarem disso comigo. :)

E muito obrigada a todos os visitantes que continuam passando por aqui, comentando, testando a receitas e me dando novas ideias! Aguardem os próximos posts com as receitas do jantar! 

5 comentários:

  1. Parabéns Marcela.
    É uma delícia fazer o que a gente gosta, né? Vida longa ao blog.
    Beijinhos e continua firme aí

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada a amiga linda fotógrafa que propiciou as fotos mais bonitas que esse blog já viu, não é mesmo? (:

    ResponderExcluir
  3. parabeeeeeeeens
    muitos mais anos de vida ao seu blog.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cela, parabéns pelo aniversário do blog! Seus amigos não poderiam sair tristes de um jantar desses: lasagna e 2 sobremesas deliciosas? Ahhh é só alegria! Tá rolando um sorteio no meu blog. Se tiver um tempinho, dá uma passada lá para participar. Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Compartilhar!